quarta-feira, 9 de abril de 2008

Para o meu fofuxo...

Não ria de mim
Quando estou no mundo da lua
Você me deixa assim...
No alto das nuvens.
Flutuo no azul desse céu estrelado
Ao som do alaúde em meu sonho encantado.

Canto a canção
Com a alegria mais sincera
Dentro do meu coração...
Seus olhos sorriem.
Seus cabelos se fundem no escuro
Me envolvendo no mistério desse seu mundo.

Surreal,
Sentimento que pulsa em meu peito.
Sensacional,
A pureza desse seu jeito.
Angelical...
Olhar açucarado,
Fica do meu lado,
Me faz sorrir.

Mar de ternura
No balanço de todas as ondas
Essa sua bravura...
Me fez continuar.
Se dilúem o espaço e o tempo
No vento que sopra os meus pensamentos.

Cada sorriso seu
Se transforma em alegria minha
O que aconteceu...
Foi em perfeia harmonia.
O amor sempre vencerá o desmundo,
A eternidade cabe em um só segundo.

Surreal,
Sentimento que pulsa em meu peito.
Sensacional,
A pureza desse seu jeito.
Angelical...
Olhar açucarado,
Fica do meu lado e
Me faz sorrir.


Por Jejels e Luccat xD~~ 09/03/08

Nenhum comentário: