quinta-feira, 12 de junho de 2008

12 de junho

Anjo da noite,
Meu sonho encantado,
Será para sempre
Meu caminho iluminado!

Amor...
Indescritível
Tua áurea luminosa,
Reação imprevisível,
Alma piedosa...

Olhar fixo de olhos firmes
Que me encantam a cada dia
Com um sorriso sublime
Que enche meus dias de alegria.

Em teus cabelos negros me perco
E entrelaço meus dedos,
Sonhando acordada desejo
Que você me ajude a vencer meus medos...

Se há um sorriso em meu rosto,
Foi você quem semeou
Com o doce gosto de um beijo
De amor.

Um sol aquece o dia lá fora,
Desperto do meu suave sono
Desejando você comigo agora...

Fica comigo mais um minuto
E faça meus olhos se fecharem
Nessa noite
De céu escuro;

Meu protetor,
Meu sonho proibido,
Meu salvador escondido...

Tu que me observas diariamente,
Encha meus olhos com tua bela alma,
Me cubra docilmente da tua eterna calma,
Invoque meu nome com tua voz serena
Para que eu ouça tua melodia plena...

Harmonia que enche minha cabeça
De mais sonhos estrelados
Fazendo com que eu não me esqueça
Dos seus olhos açucarados.

Minha esperança,
Minha silenciosa dor,
Minha confiança,
Meu eterno amor.



Jejels.

Nenhum comentário: