domingo, 1 de junho de 2008

Rascunhando...

No céu vejo uma lua
Que brilha sem parar,
Da janela vejo um rua
E da varanda vejo o mar.

O mar me lembra a calma
Que em teus olhos encontrei,
Do amor que lava minha alma,
E do dia em que despertei.

O sol que me iluminou
Me invadiu de alegria
Com a harpa que tocou
A minha melodia...

Sonho que se realizou
Voava nas mãos de um anjo
De cabelos negros e um doce sabor...
Sabor de carinho e de amor.

E no sonho havia um beijo
Com perfume de confiança...
Com um intenso desejo
De continuar vivendo a esperança.

E no coração que palpitava
Um nome foi marcado,
No sangue que circulava,
Um sonho seguiu realizado.

Uma alma,
Dois corações
Que se encontram ao acaso
E naufragam em emoções...

Sentimentos que me guiam
Ao meu desino glorioso
Ao meu lado caminha
Meu anjo misterioso.



Jejels, 01/06/2008.

2 comentários:

Malagueta... disse...

Jejels,suas poesias são incríveis,e nos fazem refletir ,é impressionante.
Você tem um dom incrível!
Parabéns !!!
:p

Malagueta... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.