sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Declarações

Com você eu sou completo...
Como é doce!

Eu preciso de você sempre ao meu lado e
Brincamos de esconde-esconde.

Amo teu olhar
Nos invernos frios quando algumas coisas viram feridas
E quero sentir você a cada passo,
Pois com você tudo faz sentido.

Um dia eu vi na janela uma bela princesa,
Então tudo pareceu completamente perfeito...
Eu nunca tinha pensado que estaria com você querida!

Os cheiros que enchem os lugares onde permeiam as suas lembranças,
Os dias passam e os sonhos flutuam em você,
Lugares se modificam e tudo parece diferente...

Me inspiro no palpitar do seu coração
E então é como se nada mais importasse.

Lembre-se sempre de mim
E poderei sempre encontrar minha fortaleza...

Eu te amo!
E terei a certeza de que tudo acabará bem
.




Christian Oncken, 09/02/2009.

Nenhum comentário: