segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Síndrome da Coca-Cola

Fui ao barzinho ontem à noite tomar uma Coca
Gelada! E com limão,
Mas será que na China o gosto é o mesmo?
A cor preta é só pra disfarçar,
Acho que Coca sem gás podia ser combustível de foguete...
Pena que engorda!
Parece que não vai mais sair da minha cabeça...
Não se faça de bobo, todo mundo ama Coca-Cola...
Bobo!
E isso me faz... Feliz!
Às vezes Coca é caro, mas vale a pena comprar...
O que será que a Coca faz sem gás?
Já volto... Vou tomar Coca-Cola...


Coca-Cola sabor de esperança,
Pedi uma lata do meu refri preferido...
Sem gás nada seria,
Mas quem roubaria uma lata de Coca-Cola?
Choca não presta
E eu deveria receber uma indenização por ficar viciada nisso!
Quem nunca tomou uma Coca?
...
Preciso de mais Coca...
Quem nunca desejou uma Coca?
Ontem eu sonhei com refrigerante alienígena...
Que sede do inferno!
Mas não tem problema...
Tudo se resolve quando você toma Coca-Cola!





Jejels e Marina, 28/01/2009.

Um comentário:

chris disse...

vou mandar vc pros marketeiros da coca cola company ahuaHUAhUhuHuhuhua novo comercial vai ter seu poema ahauhuHUhU depois de ler isso me deu até vontade de tomar uma coca cola !!!
será q eu tenho coca cola em casa?
EU QUERO COCA COLAAAAAAAAAAAAAAA
HAUHAUHAUAHuhUHauHau
TE AMO MINHA AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EU QUERO VCCCCCCCCCCCCCCCC