segunda-feira, 9 de março de 2009

Um seqüestro

Há alguns meses atrás, quando realizei meu último trabalho como vidente, li o triste passado de um homem que havia perdido a filha e juntamente o emprego como investigador policial. Cheguei a pensar que a vida de Vanderlei Silva estaria arruinada, e realmente estava. Infelizmente li o futuro dele também e foi por isso que encerrei minha carreira como vidente. O que acabo de ver no jornal confirma o futuro de Vanderlei: "P.C. Júnior, filho de um rico empresário, é seqüestrado por ex-investigador de polícia".
Após saber que Vanderlei queria 500.000 reais dentro de uma mala preta atrás da minha banca de jornal em troca do menino, não pude deixar de ajudar. Rapidamente fui atrás do cadastro de Vanderlei de quando vi seu futuro e liguei para ele, falei que estava disposta a ajudá-lo caso ele me desse 30% dos 500.000 reais, para minha felicidade, ele concordou. Em meia hora ele já estava aqui na minha banca de jornal com o menino. Perguntei qual o motivo do seqüestro e porque ele havia escolhido P.C. Júnior, o motivo eu já sabia, Vanderlei estava sem um tostão e com a vida arruinada, mas descobri algo sobre o menino: com apenas doze anos, ele fazia os deliciosos bombons que garantiam sempre o primeiro lugar nos concursos de bombons pelo mundo.
"A polícia já sabe de tudo, não podemos deixar o menino vivo, vamos matá-lo e sumir" - Foi o que ouvi de Vanderlei. Eu, Fátima Zoraide, não podia deixar esse menino morrer, tinha que bolar algo rápido. A hora de matar o menino e fugir com o dinheiro se aproximava, eu já não tinha mais escolha, tinha que aceitar o que iria acontecer às 10:50h.
Chegou a hora, foi quando escutei "Polícia! Saiam com as mãos na cabeça!". Nesse momento o meu vício por bombons falou mais alto e antes de Vanerlei puxar o gatilho e estourar a cabeça do menino, empurrei-o fortemente para fora da banca e tudo o que vejo são dezenas de tiros contra Vanderlei.
Não consegui o dinheiro, mas salvei a vida do menino, o que é muito mais gratificante, além disso, agora trabalho com ele, comendo os bombons! Cada bombom novo deverá ser aprovado por mim antes de participar do concurso.



Phillipe Gustavo, 08/03/2009.

12 comentários:

marina disse...

huahuaha

O phillipe tambem tem um blog?

JeJeLs, a RaInHa De JeJeLsLâNdIa disse...

não, eu é que quis postar a redação dele e ele deixou ^^ não ficou divertida?

JeJeLs, a RaInHa De JeJeLsLâNdIa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Phillipe disse...

Ahh fiquei feliz em saber que vc gostou!
Foram as suas idéias que me inspiraram viiiu? xD
Eu já até tentei mexer com esse negócio de blog mas nunca tive muita paciência pra manter atualizado... é mais divertido ler o blog das pessoas legais xD

marina disse...

A legal xD

cara jessica escreve aqui o nome do blog do murilo??

JeJeLs, a RaInHa De JeJeLsLâNdIa disse...

Claro!! Eu vou fazer uma reforma no blog quando possível e vou colocar os links de uns outros blogs muito bons que eu leio... O do Murillo é bem legal, tem uma história de zumbis que acontece aqui no Brasil e a infecção começa a se espalhar por Brasília. O link é www.mortoscaminham.blogspot.com . Vou reformar o blog o mais rápido possível, mas agora estou meio sem tempo, okay?
Beijos ^^/

chris disse...

nesse eu dei meu toque de ajuda XD pra diminuir ahuahauhau mas foi

JeJeLs, a RaInHa De JeJeLsLâNdIa disse...

Na verdade não, Chris... Acho que você não percebeu que a história não bate com a que eu te mostrei e tem o nome do Phillipe embaixo... A autoria é dele >.<''

marina disse...

omg o christian nem leu niguem merece ¬¬

JeJeLs, a RaInHa De JeJeLsLâNdIa disse...

ninguém merece 2 xD~

Letícia disse...

aaaaaaaaaah salvou minha vida, eu precisava desse texto MUUUUITO OBRIGADAA!

Vinicius Hawryszko disse...

salvando minha vida, desde 2009 kk valeu :)