terça-feira, 21 de abril de 2009

Minha culpa

As luzes se apagam
Num suspiro de derrota,
Numa batalha que se solta
Entre almas que vagam.

Suspiro sem esperança
De alguém que nada alcança...

E vejo meus sonhos voando,
Se esvaindo,
Decaindo,
Indo embora.

E vejo as contradições,
As divergências,
Nossos corações
Nos chamando com urgência.

Eu tento ir ao seu encontro,
Mas sua mão está muito longe de mim.

Sonhamos juntos,
Construímos nossa confiança
Para caminharmos pelo mundo
Felizes como uma criança.

Mas nós perdemos,
E eu não sei lidar com isso,
Nós lutamos
Mas nos perdemos...

Não era o que eu queria,
Mas não sei lidar com isso,
O que seria
Se a culpa não me consumisse?

Não suporto mais te ouvir chorar.

E a culpa é minha.
É a minha fraqueza,
Minha culpa,
Minha defesa.

E eu sou culpada
Por te fazer sofrer,
Porque sei que você me vê
Sofrendo calada.



Jejels, 21/04/2009.

Nenhum comentário: