segunda-feira, 8 de junho de 2009

Semana do dia dos namorados

Ah, o amor… A semana do dia dos namorados é a semana mais apaixonada do ano. Ainda mais com um feriado por vir. Muitas coisas para se fazer em casal, como sair para jantar, pegar um cineminha, assistir a uma peça de teatro, apreciar a paisagem, fazer juras de amor, ficar enrolado no cobertor vendo sessão da tarde, jogar videogame… JOGAR VIDEOGAME? Sim sim…! É possível fazer com que sua outra metade jogue videogame com você, é só escolher o momento e os jogos certos.
O momento certo tem de partir de você. Apenas você conhece bem a outra pessoa para saber em qual oportunidade sugerir um joguinho, como uma forma de diversão e passatempo. E o melhor, dá para jogar embaixo do cobertor ou se movimentando muito, espantando este frio que vem dominando a época do ano. Uma coisa, porém é essencial saber: o videogame não pode ser a única forma de entreter o casal. Ele tem que ser mesclado com outras atividades que os dois façam juntos e curtam fazer.
Darei abaixo as melhores sugestões para convencer sua cara metade a jogar com você:

** Situação 1: Vocês acabaram de voltar do cinema. Pegaram a sessão das 15 horas no Cinemark (isso, aquela com desconto) e viram um filme de comédia romântica, como Divã. Em casa, antes do jantar, você propõe mostrar algo interessante no videogame. O que você irá mostrar é nada menos que Super Mario Galaxy, para Wii, obviamente no modo de dois jogadores. Você pode ensinar ele ou ela a jogar utilizando os controles de uma maneira beeeeem carinhosa, e se divertir demais com esse super jogo para Wii. E convenhamos, Mario sempre é uma boa pedida.

** Situação 2: O almoço foi bem romântico. Vocês foram comer naquele restaurante que vocês estavam planejando há algum tempo. Agora é hora da digestão, então sentem no sofá e peguem aquele cobertor bem quentinho para mantê-los aquecidos. A pedida para este momento é certamente Little Big Planet. O jogo, que suporta vários jogadores, deve ser jogado apenas com vocês dois, no modo offline. Inclusive, tem até as fases da noiva e do noivo, que vocês podem jogar cooperativamente. Fora os troféus que podem acumular. Diversão certa!

** Situação 3: Em qualquer relação, sempre temos uma trilha sonora. Faça este dia dos namorados ter uma trilha sonora inesquecível ao propor, depois de ter levado a outra pessoa para um passeio no parque, ou na praia, ou até mesmo na praça, umas leves partidinhas de Guitar Hero ou Rock Band. Vocês podem jogar juntos ou separados, em modo cooperativo ou contra, se a outra pessoa já souber jogar. Não esqueça de propor músicas mais, digamos assim, românticas.




Retirado de http://planetagamer.wordpress.com

Nenhum comentário: