quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Diversão

Alguns pais sempre colocam seus filhos de castigo de video-game, mas essa é uma coisa estúpida de se fazer. As minhas trilhões de pesquisas indicam que pessoas que jogam X BOX ou outros games obtém resultados escolares 50% melhores que as que não jogam. Por isso, eu sou aluno destaque em todas as materias =)
Agora, uma opniao da dona do blog (que nao fez nada quando eu invadi o blog dela)... por isso eu já me considero o novo fotógrafo do blog. Obrigado, obrigado, sei que minhas fotos são D+! Agora, a opinião sobre ela: ELA, A QUE EU AMO MUITO : NÃO SEI O NOME DELAAAAAA! Só sei que Jejels é o apelido dela.




Foi mal gente, ela não tá no blog agora pra eu fazer transferência de post blogger... que saco, mas então, os jogos deixam você menos tenso para fazer as provas e alguns jogos quebra-cabeça ajudam muito o raciocínio em provas.

Outras coisas divertidas são... jogos de tabuleiro como WAR. Se você prestou bastante atenção nas minhas postagens, eu sou solitário, depressivo, guerrilheiro e amante da vida... mas bom,
eu adoro esse joguinhos, tanto de tabuleiros quanto de X BOX360. Bom, eu vou esperar a Jejels entrar pra ela ler isso. FALA ALGUMA COISA EM POST COMIGO, UMA DISCUÇAO COMO OUNTEM, QUALQUER COISA... XD

E postar algo pra eu ler... obrigado por ler. Se gostaram, comentem pra eu colocar mais coisas sobre jogos... =D




Misterioso Invasor, 07/01/2010.

Um comentário:

luh* disse...

Eu acho q ela naum vai falar com vc por esse post... ela ainda numj comentou... =X