quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Relato de um solitário

Depressão todo mundo diz que sente, mas ninguém sabe o que ela é de fato...

Solidão não é estar sozinho, não. Solidão não é o oposto do amor e nem o sinônimo. Solidão é tão, tão, tão.... indefinida. Mas toda essa solidão precisa de uma reflexão...

Solidão é não ter ninguém para amar, conversar ou morder... nem dividir a companhia em uma refeição ou jogo. Não, eu definitivamente não gosto de solidão.

SOLIDÃO é entrar numa profunda e horrível depressão.

Solitário, eu acordo em casa e meu pai foi trabalhar e minha irmã não fala comigo. Eu ligo a televisão e o computador: o som me permite fechar os olhos e pensar "eu não estou sozinho". Mas ao cair da noite, eu não consigo dormir. Maldita solidão...

E no outro dia, a mesma maldita rotina até o fim da vida e o começo de uma nova...

E a maldita formiga que eu virei acorda e começa a andar pra chegar em um lugar em vão, mas se você nao acredita em segunda vida, vamos rebobinar a fita -blubpurblugbonbin- e no outro dia eu faço a mesma coisa e então: SHACKK... a fita travou! Maldito seja o vídeo cassete! Preciso comprar um DVD blue ray...

Aí eu vou ali do lado jogar xbox depois, que solidão...

- MÃÃÃÃÃÃÃE, acorda aí o jovem de 20 aninhos e me leva no Pátio Brasil?
- Quer comprar o que lá?
- Nada de mais, só o meu caixão.
- Isso num é motivo pra me acordar! Vai dormir, moleque!

Ah, maldita solidão... entrei em depressão e na hora de dormir, vou sonhar e reencontrar meus olhos verdes. Malditos olhos verdes, maldita pele branca, maldito cabelo ruivo cheio de cachos e malditos óculos escuros... o que me resta depois dessa é continuar com essa vida solitária.

"But I still love my life!"




Misterioso Invasor, 06/01/2010.

Um comentário:

Cogumelo Misterioso disse...

que profundo... gente comenta tambem ta?....

JEJELS EU TE AMOOOOO

e eu apendi a colocar contador em blog, ve la no meu... vou por uma postagem todos os dias.

e de novo,


JEJELS EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO












assecem, grandeplanetaperdido.blogspot.com