quarta-feira, 14 de abril de 2010

Egoísta


Tem dias em que parece que vou explodir
E outros em que eu não consigo dormir...

Você invade minha cabeça todos os dias,
Mas sempre de uma forma diferente
Como uma manhã fria
Seguida de uma tarde quente.

Você desperta em mim mil sentimentos,
Ora tranquilizantes,
Ora ludibriantes...
Às vezes é um tormento.

E gosto de ter você sempre por perto,
De saber que você estará aqui
Sempre perto de mim,
É o que quero.

Mas não sou uma exclusividade
E nem quero ser,
Só sinto dificuldade
Em repartir você.

E entre o deslumbre da sua presença
E a agonia de quando você parte,
Oscilo entre a certeza e a descrença,
Com meu coração quebra-cabeça
Que monta e desmonta
Suas mil partes.




Jejels, 14/04/2010.

Um comentário:

NaTy disse...

tá ficando boa nisso, mocinha! haha
;*