sábado, 21 de agosto de 2010

De volta

Colocar para fora me ajudou,
Mesmo com todas as dificuldades,
Com todos os meus preconceitos,
Com todas as minhas imagens.

No começo, eu não quis,
Mas você segurou minhas mãos
E me mostrou que não havia razão
Para ocultar e esquecer.

Colocar para fora me ajudou
A me encontrar novamente,
A ver que em seus olhos, profundamente,
Era o meu lugar.

Você é aquele quem eu esperava,
A outra metade,
Aquele que me salva
De mim mesma.

E voltei a mim,
Sem mais desvios,
Voltei ao caminho
De onde eu vim.

Aquela sensação estranha
De que eu não era mais a mesma
Desfez-se junto ao drama
Que me puxava para fora.

E nos teus braços encontrei meu ninho,
Meu lar, minha concha,
O conforto e o carinho
Do nosso olhar.

E quando ocorreu o ósculo,
Alegrei-me ao perceber
Que meu peito acelerou,
Trouxe-me de volta ao que eu costumava ser.




Jejels, 21/08/2010.

2 comentários:

Espectro disse...

Wooooooow. Ameeeeei *_*. Ficou perfeita, a cada dia sempre melhor xD. Um dia ainda quero fazer poesias ué nem vc XD!

JeJeLs disse...

Obrigada ^^
Também adoro suas poesias!