terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dia seco

Mais um dia termina,
Chega ao fim.

Mais um dia seco...
Mas um dia feliz?

Sim, um dia seco, com certeza.
Até minha alma ficou ressecada
Com tanta falta de umidade,
Com tanta falta da minha humildade...

Acho que estou me perdendo de mim,
Não sei mais voltar para o lugar de onde eu vim.

Por quem eu chamaria quando estava assim?
Quem me abraçaria na noite fria?
Quem me beijaria na loucura sombria?
Quem me diria palavras doces?
Quem me guiaria até onde quer que fosse?
Quem me olharia nos olhos, no fundo de minha alma?
Quem me acariciaria até me devolver a calma?
Quem me faria sentir única no mundo?
Quem seria meu amor no final de tudo?

Quem seria meu amor no final de tudo?

Mais um dia termina,
Chega ao fim.

Mais um dia seco...
Mas um dia sem ti.




Jejels, 21/09/2010.

2 comentários:

NaTy disse...

Jejels!
ta cada dia escrevendo melhor, hein?
morro de saudades!
beeeeijo

JeJeLs disse...

Obrigada ^^
Também estou com saudades!!