sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Invisível

Não basto para você.
Minha amizade não basta para você.

A errônea ideia de que não havia problemas está se esvaindo
Juntamente com minha presença agora.

Não é assim que você quer,
Nunca foi.
Houve um desejo a mais desde o início,
Apenas ignorei e caminhei até esse precipício.

Agora, não me restam alternativas.
Você colocou as cartas na mesa,
Não há mais dúvidas.

Estarei sempre aqui,
Mesmo que você não enxergue...
E mesmo que mude de ideia,
Talvez não mais encontre...

Minhas presença
Em palavras,
Olhos,
Voz.




Jejels, 08/10/2010.

3 comentários:

ઇઉ Nárgela Bueno ઇઉ disse...

Adorei o texto bem realista.De certa form a me identifiquei.parabens vou seguir.bj

ઇઉ Nárgela Bueno ઇઉ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JeJeLs disse...

Obrigada!