sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Revelação


A escuridão, a calma,
Suas palavras, seu olhar...
Tudo me levava a revelar.

Depois de tantos anos,
Era chegado o momento
De deixar que você soubesse
Sobre meus sentimentos.

Você me faz rir em situações extremas,
Você me faz ter esperanças para continuar,
Você me dá motivos para confiar
Cada vez mais em nossa promessa.

E é você quem me dá motivos para lutar,
É por seus olhos que sou capaz de matar
Qualquer coisa que nos ameace agora.

O que seria se não tivéssemos um ao outro?
Simplesmente não seria,
Eu não suportaria sequer um dia
Sabendo que perdi você.

Presos nesse mundo caótico,
É pelo seu nome que eu chamo;
Presos nesse mundo sórdido,
Preciso dizer que eu te amo.



Rebeca Ambers, 26/11/2010.

Um comentário:

rafaela e conrado para sempre!!!! disse...

ola gostei muito de sua postagem vo virar seguidora do seu blog tenho um tb de uma olhada e se gosta vire seguidora ok.bjshttp://rafaecon2005.blogspot.com/