segunda-feira, 7 de março de 2011

Faltam-me palavras

Parece que tudo me fugiu do controle... mas ao mesmo tempo, sinto-me tão livre quanto nunca fui. Estar com você me enche de uma alegria diferente, faz-me sorrir de outra forma.
E eu sei que uma voz em minha cabeça diz que eu não deveria aceitar isso. Mas é algo que não mereço?
Um par de mãos estende-se para alcançar as minhas, como posso simplesmente virar as costas? Afinal de contas, eu sei o que é um coração partido... não quero machucar o seu.
Não encontro mais palavras para continuar. Estou feliz, sinto a liberdade em minhas veias, sinto-me segura nos lugares mais improváveis... pulo de alegria, jogo meus cabelos em todas as direções no ritmo da música que sei que está sendo tocada para mim.
E isso me faz bem.


Jejels, 06/03/2011.

Um comentário:

Fuve disse...

Ser feliz depende apenas de você. Não deixe que mãos estendidas te puxe para longe dessa sensação de liberdade. Essas mesmas mãos podem te derrubar algum dia. Segure-se apenas em você mesma e siga em frente.
=D
E, ai meu deus. Você "recomenda" meu blog.
Super me senti agora. Muito obrigada (:
Volte sempre no blog.