sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Falha de comunicação

Escrevo mil palavras,
Pairam em minha mente a cada momento
Mas não sei se é o suficiente,
Não sei se diluem no tempo.

Pronuncio mil palavras,
Jorram de minha boca num só impulso
Mas não sei se a frase é oca,
Não sei se apenas as expulso.

A comunicação não ocorre,
Não consigo me expressar,
Você consegue escutar?

Começo a pensar que estou errada
Ao tentar dizer com palavras
Tudo o que mora em minha alma.




Jejels, 06/01/2012.
Pauta para a 69ª edição poemas do Bloínquês.

Um comentário:

roye disse...

I found this is an informative and interesting post for I think it is very useful and knowledgeable. I would like to thank you for the efforts you have made in writing this article. I am hoping the same best work from you in the future as well. In fact your creative writing ability has inspired me.
cheap flights to cebu
Flights to cebu
cebu flights