quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ária da Rainha da Noite (tradução)


A vingança do inferno ferve em meu coração
Morte e desespero
Morte e desespero queimam à minha volta!
Se Sarastro não sentir por você a dor de sua morte
A dor da morte de Sarastro,
Então você nunca mais será minha filha
Você é minha, e nunca mais será minha filha

(cadência)

Nunca mais será minha filha

(cadência)

Então você nunca mais será minha filha

Renegada para sempre
Abandonada para sempre
Destruída para sempre
Todos os laços de natureza
Renegados
Abandonados
E destruidos
Todos os laços de natureza

Todos os laços...

(cadência)

Todos os laços de natureza
Se não for através de você
Que Sarastro se torne pálido

Ouça, ouça, ouça
A vingança dos deuses
Escuta
O juramento de uma mãe.


Original em alemão, da peça A Flauta Mágica, de Mozart.

Nenhum comentário: