quinta-feira, 6 de junho de 2013

Esquilo não samba




Muito prazer,

Eu sou você amanhã
Só não me apresentei antes 
Por medo de desmotivar.

Eu sei que é triste
Mas não se deixe abalar
Terá dias bons
Cujo número eu posso contar.

Muito prazer,
Eu sou você amanhã
Só não me apresentei antes 
Por medo de desmotivar.

Não vou mentir
Na sua média você será 
Medíocre.
Não vou mentir
Na sua média você será...

Mediocridade
Eu sei o quanto eu sinto saudade
Mediocridade
Eu sei o quanto eu sinto saudade

Do tempo em que eu me achava esperto
Do tempo em que eu esperava dar certo
Do tempo em que eu me achava

Não quero te iludir
Não quero te enganar
Não quero te iludir

Você está 
Desperdiçando o que era pouco
Muito pouco, quase nada
E está para acabar
Acabar.




Móveis Coloniais de Acaju.

Nenhum comentário: