sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sonhar contigo

Sempre que estou sozinha com você,
Não há limites, não há feridade,
Não há palavras partidas.

Sempre que estou sozinha com você,
Não há cantos escuros,
Não há censuras ou muros.

Sempre que estou sozinha com você,
Não há correntes ou mordaças,
Seu amor me dá asas.

Sempre que estou sozinha com você,
Não há transtorno, não há briga
E jamais estarei perdida.

Sempre que estou sozinha com você,
Não há tempo, não há espaço,
A realidade se dissolve em nosso laço.

Sempre que estou sozinha com você,
Desprendo-me de mim,
O mundo são seus braços.

Sempre que estou sozinha com você,
Não há aflição, não há segredo
Que não se resolva com um beijo.

Sempre que estou sozinha com você,
Não há cobranças, não há dívida.
Sempre que estou sozinha com você,
Sei que é você a minha vida.



Jejels, 07/05/2014.

Nenhum comentário: